Web Radio 

29/06/2019

RESPEITO AO ANUNCIANTE E AO OUVINTE.

ESTE É O COMPROMISSO DE QUALIDADE DA RÁDIO TOP 11 WEB COM O MERCADO.

OFERECER LAZER E INFORMAÇÃO FORMATADOS EM DIREÇÃO AO SEU PÚBLICO E ÀS NECESSIDADES DE ADEQUAÇÃO DAS MÍDIAS DE AGÊNCIAS E DOS ANUNCIANTES.


Leia o código QR com a câmera do seu telefone 

RadioBOSS 

É um aplicativo para controlar os canais de rádio, boates, discotecas, cassinos, lojas, cinemas. Os amplos recursos deste aplicativo permitem utilizá-lo onde a música se tornará necessária. O aplicativo pode fazer o trabalho com semanas sem qualquer intervenção humana. Uma interface de usuário fácil e prática permitirá que você receba instantaneamente após o aplicativo. Pode gastar dezenas de milhares de dólares para obter aplicativos excepcionalmente complicados e intricados. Este é um utilitário de programa com tudo incluído que você pode utilizar para transmitir sua nova música favorita.


Vantagem deste software:

Este é um utilitário de aplicativo completo. Você precisa utilizar para transmitir sua nova música favorita. É embalado com algumas opções úteis para ir com cada uma das preferências. A porta é cristalina e também bonita de se ver. Por conta da estrutura da pasta. Você também pode navegar facilmente pelos diretórios para descobrir músicas. E coloque-os em playlists. Assim, é possível visualizar músicas, descobrir a hora de início da lista de reprodução. E edite os metadados da música (por exemplo, artista, nome, registro) e também renomeie os conselhos. Você estará preparado para gerar porque muitas listas de reprodução e armazenar para documentar.

Quando está planejando e construindo para obter o próprio canal de rádio Exotic ou Web. A configuração de som mais adequada para o seu restaurante ou revendedor. E fora de eventos que são vida. Isso também se tornou a seleção de dezenas e milhares de emissoras. O mesmo que você para as quinze décadas anteriores. É uma ferramenta de mensageiro. Isso também fornece um ambiente mais completo para gerenciar e também gerenciar. O desempenho de reprodução, como o controlador de volume do carro, os impactos de transição e a captura de CD. Ele executa agora talvez não precise contratar um DJ para manter e cuidar das batidas drenando.

BAIXA AQUI Plugin RadioBOSS_ChromeWebBrowse ⬇

QUALIDADE QUE SE FAZ PRESENTE EM NOSSO DIA A DIA, EM NOSSOS PROFISSIONAIS E EM NOSSA PROGRAMAÇÃO.

A RÁDIO TOP 11 WEB NÃO POUPA ESFORÇOS PARA SER O QUE É, AFINAL, A NOSSA MAIOR VOCAÇÃO: FAZER O MELHOR EM WEB RÁDIO NO BRASIL.

Doar qualquer valor para quê o projeto continuar etc.
Doar qualquer valor para quê o projeto continuar etc.
Josuel Lma - Blog de política
Todos os direitos reservados 2020 Audiovisual
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora